segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Desequilíbrio harmonioso.

Primeiramente - odeio começar frases com advérbios. Também não consigo conter minha inquietude ao ver um título seguido de ponto final. Terei de me justificar, então.
Já escrevi demais, é verdade, e cheguei a conclusão de que isso me move. Ingratas letrinhas, se agrupam sozinhas em minha mente, e ficam lá, dançando, esquizofrênicas, eu diria. Um basta não basta. As rimas me cansaram, vou apostar em construções pessoais. Não sei ao certo se as ideias que transitam dentro de mim farão algum sentido. Eu ponho pontos finais em títulos agora, como se quisesse encerrar o assunto, como quem quer falar e falar e não ouvir, ao menos, um eco. Precisava desse momento só para mim.
Acho interessante essa proposta nova, esse novo blog será eu inteira e curiosamente. Um avesso exposto, uma feridinha aberta, aquele corte pequeno, mas doloroso.

Despi-me de eu-líricos.

As cordas bambas? Ora, dispensam explicações.


3 comentários:

  1. Eu queria fazer um blog porque às vezes escrevo também, não tão bem quanto você, mas sai alguma coisinha rs

    Só que eu sou perfeccionista e fico tentando editar o layout e tudo mais do blog, me dá trabalho, me cansa e eu desisto.

    Por fim, publico uma coisa ou outra no Facebook, mas fico pensando em guardar os fragmentos e tentar encaixar tudo num livro um dia e ganhar $ com isso ahahaha

    ResponderExcluir
  2. O layout é um saco mesmo, fiz esse aqui bem pobrinho e vai ficar assim mesmo. Acho que você devia fazer um, fica muito mais guardadinho aqui do que no facebook, não deixe que seus trecos fiquem só por lá! Vem pro meu mundo de blogueiraaaa hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse desequilibrio harmonioso... bjuxx.rs;

    ResponderExcluir